O Ki Pro Rack, da AJA Video Systems, é um gravador de vídeo baseado em arquivo, sem fita que captura e grava em codecs DNxHD e ProRes prontos para editar, em arquivos full raster 4:2:2 de 10 bits e em módulos de armazenamento HDD ou SSD (vendidos separadamente). 

A profundidade de cor 4:2:2 de 10 bits oferece faixa dinâmica superior, representação da imagem original e flexibilidade no ajuste de cor e balanço posterior. Dois slots estão disponíveis para os módulos de armazenamento. O Ki Pro tem controle RS-422 para integrar com sistemas de edição, controladores externos e com decks de fita (para capturar mídia de fita como ProRes). Também por RS-422, edições de montagem podem ser enviadas diretamente para módulos de armazenamento, geralmente mais rápidos que a renderização para ProRes ou DNxHD. 

Os controles do painel são quase idênticos aos de decks de fita. O display e o sistema operacional trabalham em conjunto para permitir configuração total sem qualquer conexão com um computador separado. Toda a informação é exibida claramente no display e o menu de controle OS é rápido e simples. 

A definição de conexões é diversificada e inclui portas de áudio e vídeo que são do mesmo tipo que decks de fita. Consequentemente, o Ki Pro é compatível com os sistemas de roteamento e cabeamento usados com decks de fita. 

Também está disponível uma porta Ethernet pela qual os arquivos podem ser transferidos (minimizando a necessidade de envolvimento de uma equipe e permitindo melhor aproveitamento da equipe de trabalho).

Conversões (Up/down/cross) podem ser realizadas dentro do hardware, durante a gravação ou reprodução. Um segundo dispositivo não será necessário para conversões.  Quanto ao controle remoto, o Ki Pro pode ser totalmente configurado e controlado via navegador web por designação de endereço IP. Vários Ki Pro Racks podem ser conectados em rede para controle por uma única interface.

Características Técnicas
Gravador de vídeo full-raster 10 bits 4: 2: 2 baseado em arquivo
Capturas em arquivos “prontos para editar” ProRes e DNxHD
Registros diretos em módulos de armazenamento HDD / SSD opcionais
Conversão interna para cima / baixo / cruzamento durante a gravação / reprodução
Os controles do painel são quase idênticos aos dos decks de fita
Configuração completa através da tela de exibição e menu de controle do OS flat
Integração RS-422 com sistemas de edição / controladores / decks de fita
As edições de montagem podem ser enviadas diretamente para os módulos de armazenamento através do RS-422
Controle e configuração podem ser completamente remoto via web por um IP atribuído
Múltiplos Ki Pro Racks podem ser conectados em rede para controle sobre uma única interface

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

OnVideo Comércio Áudio e Vídeo Ltda - CNPJ: 23.633.836/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp
Marketing Digital