AVerMedia CE511-MN Placa de Captura PCIe HDMI 4K 2.0 Híbrida Frame Grabber

Código: CE511-MN Marca:

O 4K se tornou o padrão de vídeo mais popular. 4 vezes mais largo que a resolução FHD, o vídeo 4K contem mais de 8 milhões de pixels que fornecem uma experiência mais próxima da realidade. Essa nova revolução em resolução, traz uma nova qualidade de requerimentos para captura de vídeo. A placa de captura CE511-MN 4K foi projetada para transmitir dados surpreendentes de vídeo 4K sem perdas por meio de barramento de dados PCIe Gen2 X4. Com uma resolução de vídeo ultra alta de 3840 x 2160, a CE511-MN 4K pode gravar até o menor dos detalhes.

Notáveis 60 Frames por Segundo
Os dispositivos de gravação mais comuns de hoje, suportam taxas de quadros de gravaçao mais elevados como os equipamentos de gravação profissional, tais como aqueles utilizados para imagem médica e vigilância industrial.

A 60 frames por segundo, você pode melhorar a qualidade de uma ampla gama de mídia registrada em empresas, universidades, radiodifusão e instalações industriais, proporcionando uma experiência de reprodução de vídeo mais realista e suave.

Múltiplas interfaces de entrada de vídeo
A CE511-MN 4K, é equipada com interfaces de vídeo para conexões analógicas legacy (componente, composto, S-Video) e a mais alta qualidade HDMI 2.0. Isso significa que a CE511-MN 4K, é compatível com a maioria dos dispositivos de vídeo para que você possa capturar qualquer coisa que você gostaria com apenas uma placa.

Hardware Scaling, De-Interlacing e Conversão de Espaço de Cores
A tecnologia da engine de vídeo baseada no hardware da AVerMedia, a placa pode executar várias tarefas de processamento de vídeo, tais como conversão de taxa de quadros, hardware up/down, dimensionamento, desentrelaçamento, e assim por diante, sem consumir o poder de computação da plataforma de destino.

Suporte de Software de Processamento de Vídeo. Altamente compatível.
AVerMedia SDK: Usuários industriais podem desenvolver aplicações verticais flexíveis e eficientes utilizando um SDK especificamente projetado, com recursos como controle de dispositivos, captura de mídia, processamento A/V e muito mais.
Integração NewTek NDI: O NDI (Interface de Dispositivo de Rede) pode ajudar a construir um workflow de produção IP de vídeo ao vivo eficiente através de um rede Ethernet. Com os produtos AVerMedia NDI-Ready, os usuários podem produzir, integrar e gerenciar vários fluxos 4K on-the-fly.

Características Técnicas
3840 x 2160P, 60 fps vídeo streams
HDMI/Componente/Composite/S-Video com áudio L/R
Compatível com Windows DirectShow
SDK especificamente projetado
Aplicação: videoconferência, inspeção, sinalização digital
Integração NewTek NDI
Modelos de recolocação: CE511-HN e CL311-M1

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

OnVideo Comércio Áudio e Vídeo Ltda - CNPJ: 23.633.836/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2019

Marketing Digital