O Roland V-1HD 4 x HDMI Input Switcher, é uma solução portátil para produção de vídeo HD que acomoda até quatro entradas HD. Cada uma das entradas tem um buffer de quadros/TBC para que você não precise fazer o genlock de suas fontes de entrada juntas.

Controle o switcher manualmente usando os controles integrados ou conecte-o a um computador ou iPad, executando software opcional para controle eletrônico. Selecione sua resolução de trabalho e alterne entre suas quatro fontes de entrada. O switcher possui um mixer de áudio de 12 canais embutido, que pode desincorporar e incorporar sinais de áudio do HDMI.

O V-1HD inclui toda a conectividade HDMI para manter os fluxos de trabalho de forma econômica, simples e flexíveis. Quase todas as câmeras e dispositivos de vídeo digital modernos usam HDMI - o conector A/V mais comum do planeta. O V-1HD combina perfeitamente quatro fontes HDMI, câmeras de vídeo, câmeras de ação GoPro, PC / Mac e muito mais com suporte Full HD, mesmo quando as fontes são incompatíveis, entrelaçadas ou progressivas.

Conecte um monitor HDMI à saída multi-view. A operação básica requer apenas alguns botões e o T-Fader, a interface de switcher de vídeo mais reconhecível para amadores e profissionais. Botões grandes retro iluminados em estilo broadcast facilitam a alternância de vídeo em condições de pouca luz. Entretanto, o botão output realiza transições suaves e rápidos para preto ou branco.

Efeitos de vídeo, camadas (Layers) e gráficos adicionam qualidade e emoção a qualquer produção. O V-1HD possui um mecanismo de efeitos de três camadas, para que você possa criar composição picture-in-picture (Pinp) e função de tela dividida (Split). Além disso, combine Chroma Key/ Luminance com efeitos visuais como silhueta, colorpass e negativo para manter o público envolvido e entretido.

O V-1HD torna seu trabalho mais fácil com dois modos de Switching automática por tecnologia. A varredura de entrada alterna as fontes em um intervalo de 1–120 segundos em sequência. A sincronização de batidas por minuto (BPM) também está disponível, alternando automaticamente a visualização e o programa em um tempo de música especificado.

Duas saídas HDMI independentes estão disponíveis. Uma saída pode ser atribuída para exibir um dos três modos diferentes de vídeos, fornecendo a versatilidade necessária para produção profissional. Por exemplo, use um como a saída principal do programa para um projetor / monitor, gravador ou transmissão ao vivo. A segunda saída pode ser usada para dividir a saída do programa principal, transforma qualquer monitor de vídeo HD em uma exibição de pré-visualização de entrada "próximo" ou mostrar uma tela de pré-visualização multi-view de quatro vias.

O dedicado aplicativo de controle remoto V-1HD transforma um iPad em uma interface de toque eficiente. Você também pode usar o software de controle remoto PC / Mac para executar funções essenciais de Switching, mixar áudio com faders virtuais, alterar configurações e parâmetros de efeito rapidamente e criar até oito cenas personalizadas para alterações de configuração rápidas e eficientes.

Características Técnicas
4 entradas HDMI
Resolução suportado até 1080p Full HD
Interface fácil de usar
Mixer interno de áudio completo de 12 canais
Fácil de operar com controles de hardware
Duas saídas HDMIPicture-in-picture (PinP) e divisão de imagens
Dois Knobs de Efeitos oferecem desempenho visual genuíno
Controle remoto via conexão USB ou MIDIControle de software usando o aplicativo V-1HD RCS para Mac, PC e iPad

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

OnVideo Comércio Áudio e Vídeo Ltda - CNPJ: 23.633.836/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Marketing Digital
Fale Conosco pelo WhatsApp