O switcher Roland V-1HD Plus compacto 4 x HDMI, é uma solução portátil para produção de vídeo HD que acomoda até quatro entradas HDMI, bem como resoluções de PC em uma das entradas. Cada entrada tem um buffer de quadros/TBC e suporta conversão de taxa de quadros, para que você não precise genlock nas fontes de entrada juntas.

Controle o switcher manualmente usando os controles integrados ou remotamente via RS-232, e ele possui uma saída de sinalização para trabalhar com câmeras ao vivo. Selecione sua resolução de trabalho e alterne entre quatro fontes de entrada. Integrado no switcher está um mixer de áudio de 14 canais que pode desincorporar e incorporar sinais de áudio do HDMI.

Edite, Mixe e Crie como um Profissional
O V-1HD⁺ é a solução compacta para corte de vídeo e áudio para os verdadeiros storytellers. Eleve o processo criativo de produção com um sistema de entradas e saídas versátil, interface intuitiva, controle e ferramentas de monitoração essenciais que ajudam a criar um conteúdo com visual incrível e som perfeito. V-1HD⁺ proporciona performance superior e confiabilidade nas produções, além de suporte e tutoriais que a Roland disponibiliza.

Vários switchers de vídeo prometem um trabalho simples, mas normalmente requerem soluções alternativas para alcançar resultados melhores. Frequentemente, as soluções alternativas te obrigam a realizar configurações técnicas adicionais e a comprar equipamento extra. Com o seu design rico em funcionalidades, o V-1HD⁺ providencia as ferramentas essenciais para um trabalho perfeito.

Quatro entradas HDMI com conversão de FPS permitem misturar uma variedade de fontes, incluindo câmeras, computadores, tablets e consoles de videogames. E quando se tem uma fonte problemática que não apresenta as imagens corretas, basta ligá-la na Entrada 4 e deixar o scaler de vídeo interno sincronizar, dimensionar e calibrar e imagem de forma automática.

Duas saídas HDMI independentes podem ser definidas para apresentar um dos três roteamentos de vídeo, providenciando a versatilidade necessária para produções profissionais. Por exemplo, podemos utilizar uma saída como a saída de programa principal para um gravador ou transmissão on-line, e a segunda saída para transformar qualquer monitor de vídeo HD em uma tela de pré-visualização ou “multi-viewer” expandido com 10 janelas.

O V-1HD⁺ permite que um único operador troque entre as câmeras e fontes de vídeo e realize mais tarefas — também permite mixar o som de forma profissional. O mixer de áudio digital integrado com 14 canais mistura áudio HDMI com fontes de microfone e de linha, também oferece uma grande variedade de efeitos internos para aperfeiçoar sua mixagem.

Entradas de Áudio
Com duas entradas de microfone XLR e phantom power selecionável, o V-1HD⁺ permite utilizar microfones profissionais nas produções, incluindo microfones condensadores. Também há uma entrada P2 para microfone de lapela ou uma fonte de áudio estéreo como um smartphone além de outra entrada estéreo nos conectores RCA. Áudio estéreo embutido a partir das quatro entradas HDMI também pode ser incluído na mistura.

Saídas de Áudio
Com o V-1HD⁺, não é necessária uma mesa de som dedicada. Ele distribui som analógico para um sistema PA através de duas saídas TRS balanceadas P10. E utiliza áudio digital embutido nas saídas HDMI para alimentar gravadores e transmissões on-line.

Efeitos de Áudio
Deixe seu equipamento externo no estúdio — cada entrada de áudio no V-1HD⁺ possui o seu próprio equalizador de três-bandas, filtro high-pass, compressor e noise gate, além de um sync delay para alinhar o áudio com o vídeo (se for necessário). As entradas P10 e XLR também incluem de-essers para limpar sons de vozes em tempo-real e, com limitador, equalizador de três bandas e compressor nas saídas principais, é fácil apresentar som com qualidade de transmissão em todos os projetos.

Display Multi-viewer
O display multi-viewer com 10 janelas pode ser aplicado a uma ou duas saídas HDMI, ajudando a gerenciar produções em tempo real. É fácil colocar planos de câmera em preview, pré-visualizar apresentações e escolher imagens estáticas armazenadas antes de as apresentar ao vivo. O status de gravação da câmera também pode ser monitorado.

Monitoração de Áudio Sem Fios
O vídeo pode estar perfeito, mas se o som tiver má qualidade, vai arruinar toda a produção. Com o V-1HD⁺, pode-se estar sempre controlando a qualidade do áudio. Cada entrada analógica tem o seu próprio indicador de sinal/pico, e podemos utilizar fones para monitorar o áudio geral. Quando estamos utilizando o display multi-viewer, os indicador

Efeitos, Chroma Key e Stills
O poderoso módulo de efeitos do V-1HD Plus capta a atenção da audiência com conteúdo visualmente atraente, ao mesmo tempo que abre portas para novas possibilidades com a criação de gráficos para os clientes.

Módulo de Efeitos com Quatro Camadas
Os experientes criadores de conteúdos visuais (chamados visual storytellers) compreendem o poder dos gráficos e dos efeitos visuais. Com quatro camadas (layers) de composição disponíveis, é simples adicionar títulos “lower-third”, logotipos, comentários de redes sociais, entre outros, para informar a audiência e promover interação.

Keying (Chroma Key)
A camada DSK (downstream keyer) permite compor de forma independente uma janela picture-in-picture (PinP) dentro de uma transmissão de vídeo, uma funcionalidade especialmente útil para eventos online híbridos, assim como eventos ao vivo. Por exemplo, quando estamos apresentando gráficos na saída de programa, também podemos sobrepor um plano de câmera do orador no palco, que só ficará visível para a audiência online.

Imagens Estáticas
Com o V-1HD Plus, a audiência irá olhar para uma tela preta quando a apresentação termina, a reunião entra em pausa ou a bateria da câmera descarrega. Basta escolher uma das quatro imagens estáticas gravadas no V-1HD Plus, ou captar imagens estáticas a partir de uma fonte de vídeo que está ligada. E com o versátil módulo de efeitos, as imagens podem ser utilizadas como "lower thirds" de DSK ou como um papel de parede de tamanho total.

Tally de Câmara
Uma luz de tally de câmara direciona visualmente o olhar em direção à câmara ativa e também dá a indicação de quando a câmera está em preview. A saída de tally analógica no V-1HD Plus pode ser ligada à maioria dos sistemas de câmeras de transmissão—consulte o Manual de Referência do V-1HD⁺ para mais informações.

Controle de Gravação
Muitos elementos técnicos contribuem para uma gravação bem-sucedida — mas se não pressionarmos o botão de gravação, não vamos receber o pagamento pelo trabalho. Através de conexão HDMI, pode-se ativar gravadores Atomos para iniciar e parar a gravação, oferecendo controle remoto preciso e conveniente até para o fluxo de trabalho mais frenético.

Características Técnicas
Solução profissional de switching HD para eventos ao vivo, streaming ao vivo ou ambos
Compacto e portátil para uma configuração rápida
Switch de vídeo automático
I/O de áudio profissional com a lendária qualidade de som Roland
Aplicativo de controle remoto para iPad disponível gratuitamente
Oito predefinições de memória para recall de layouts visuais
Switcher de vídeo e áudio mixer de 14 canais para operação de um único técnico
Interface intuitiva possibilita aprendizagem rápida e utilização simples
Efeitos com quatro camadas (layer) e módulo de keying para captar a atenção da audiência com gráficos, sobreposições e legendas
V-1HD Plus - Câmera Tally

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

OnVideo Comércio Áudio e Vídeo Ltda - CNPJ: 23.633.836/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Marketing Digital
Fale Conosco pelo WhatsApp